quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O circo

Quem teve aquela ideia magnífica de fazer um circo no Porto do Funchal? Era bom que levassem a sério João Welsh, Vice Presidente da APAVT que já veio avisar que esta opção pode ter consequências graves para o turismo de cruzeiro. Aliás é por estas e por outras que é possível afirmar, sem nos enganarmos, que não há estratégia alguma para o nosso turismo. é pena.

5 comentários:

Anónimo disse...

PAO E CIRCO era o modus faciendi para entreter ( leia-se enganar )o povo na Roma antiga.
Pelos vistos em 2500 anos as coisas não mudaram aqui nesta amostra de Roma cercada por mar.

Anónimo disse...

Devo confessar que até o dia de hoje e durante este ano devo ter visto cerca de 25 minutos de RTP Madeira. Por razões de sanidade mental apenas.
E sempre em zapping.
E o que vejo?
Ou a xocialista Mª Aurora a mamar como sempre.
Ou alguem do grupo do eden a fazer comentários idiotas e a facturar(pois não)
E o imbecil do Lionel ( nquem o pos lá? quem foi?) e ver a banda ( o bando ) passar e a pagar. Até quando este ESCANDALO ?
Fora com o cavalheir(o) ou será (a)????

Anónimo disse...

Esta ideia de montar aquela "foleirada" no Porto do Funchal é mais um sinal de falta absoluta de bom-senso.
Depois da infeliz ideia da Câmara em colocar o "mamarracho" do balão e o vento (obrigado vento), ter-se encarregue de o mandar embora, aparece agora esta temporária idiotice.
Viva a saloiada!!!

MMV disse...

É para substituir o antigo Almirante Reis...

amsf disse...

Parece que desta vez não é preciso a oposição para fazer política do assunto como argumentariam os do PSD pois o Rui Alves já veio pór em causa a forma como foi atribuido o espaço ao Marítimo!
Se um partido exigir a legalidade fica mal...é política...se for um adversário desportivo e económico a sociedade madeirense aceita melhor...são negócios. É legítimo tratando-se de negócios mas política e defesa da legalidade é que não pode ser...infelismente é esta a mentalidade do madeirense.