quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Um debate sobre negociatas

No programa, supostamente pedagógico (vai-se lá saber o que isto é), entre Maximiano Martins e Guilherme Silva foi proposto, pelo deputado socialista à Assembleia da República, um debate na RTP Madeira e RDP sobre a situação da CMF. Obviamente que ninguém disse nada, não teve nenhum reflexo e o Senhor Leonel mantém-se caladinho como se não fosse nada com ele.
Sugiro, já agora, para ultrapassar este impasse e, eventualmente, "convencer" do director da RTP Madeira, que se tente sugerir um debate pedagógico sobre as negociatas na CMF. A ideia podia ser convidar aqueles que são responsáveis pelas ilegalidades encontradas através da auditoria para explicarem, numa perspectiva pedagógica, como concretizaram aqueles actos, que técnicas usaram, como foi possível fazer tudo aquilo sem o Presidente saber,...Seria interessante...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pedagogia é o que a RTP e RDP fazem todos os dias ouvindo o Mestre da Quinra Vigia comentar tudo e todos. Ele ensina tudo, explica tudo. Os noticiários e os telejornais são uma vergonha. É Jardim e mais Jardim, do principio ao fim. E ninguém protesta, ninguém vê esta lavagem de cérebro do povo superior.

Anónimo disse...

Meu caro Carlos Pereira, o presidente da Câmara do Funchal sabe muito bem dessas ilegalidades, aliás ele permite-as e autoriza-as...Já são muitos anos de "telhados de vidro" e como diz o povo: "uma mão lava a outra e ambas lavam a cara". E falando em "lavar", o Sr. Leonel da RTP lava as mãos, pois os ventos dominantes indicam uma navegação "a favor" e não para provocar ondas. Tá a perceber?

Anónimo disse...

o líder do MPT compara a postura dos socialistas à de Salazar, se consideram que quem não está com o PS faz o jogo do PSD. É a máxima "quem não está por mim, está contra mim".

João Isidoro diz que o PS está "descontrolado". Após o Congresso de Junho elegeu a corrupção para combater. Agora "passa essa luta para uma associação cívica" e, em vez de ser o PS a dirigi-la, transfere "a liderança para o mais pequeno partido" da Região.

O líder do MPT vai mais longe e acusa o PS de estar a ser politicamente dirigido pelo PND.