terça-feira, 6 de novembro de 2007

A fraude do PSD na CMF

Estou em viagem e fiquei agora mesmo a saber que, mais uma vez, o PSD boicotou a Assembleia Extraordinária. É impressionante esta forma de fazer política na Madeira! Como já disse antes, o PSD sabe o que faz. Sabe que ninguém exigirá publicamente este esclarecimento. Sabe que este comportamento anti-democrático e, que roça a provocação aos cidadãos da cidade, não tem consequências na accountability dos votos porque a sociedade civil pouco sabe desta situação, em virtude de uma censura eficaz e de uma comunicação social "adormecida" e "assustada".
Apesar de alguma comunicação social esclarecida e de alguma sociedade civil preocupada e responsável saber que é fundamental um esclarecimento adequado sobre as "negociatas" na CMF, saber que é indispensável aprofundar a investigação na CMF, tendo em conta a dimensão do problema, todos sabemos que as condições são propícias para que nada aconteça.

Mas, volto a repetir, mesmo neste difícil contexto farei tudo o que estiver ao meu alcance de modo a garantir um tratamento adequado a esta matéria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... Nada que não estivéssemos à espera. Aqueles "betinhos" empanturrados do PSD "municipal" vieram desculpar-se (uma vez mais), pela sua ausência e cobardia.
Com essas atitudes só engordam a sua vergonha. Quando a verdade "explodir" penitenciar-se-ão desta ridicularidade. São os frutos pindéricos das escolas-jotas, que desembocam em políticos-mimados que só sabem "tagarelar" em ambientes confortáveis de maioria apática. Aproveitem enquanto podem!