quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Enfim...

Acabei de ouvir Guilherme Silva muito preocupado com o cumprimento da lei, decorrente do sua assessoria jurídica à Universidade da Madeira. Estou de acordo com o rigor de Guilherme Silva mas chamo a atenção que este senhor nem sempre diz o mesmo para situações semelhantes.

2 comentários:

amsf disse...

Pelo que li na troca de galhardetes entre ele e o Reitor da UMa, ele cometeu erros grosseiros nessa acessoria que não são dignos de uma pessoa com o monopólio da defesa legal de tudo o que instituição pública na Madeira. Entretanto houve um passa palavra dentro da instituição para que o seu nome fosse indicado para o Conselho consultivo (?) da UMa.
Guilherme Silva; Francisco Costa (SDM); a ex-Secretária de Estado do Ensino Superior (PSD), amiga do PSD Madeira, não me recordo o nome; David Caldeira(economista/bancário). Falta um nome.

Anónimo disse...

A UMA precisa de uma limpeza, aquilo está muito contaminado la dentro... E o mais lixado é que os alunos lá são mesmo refens porque se armam barafunda lá dentro, vão-se transferir pra onde? Não há outra universidade perto, só no continente.. É por isso que é urgente que o PS-M traga um gabinete de apoio do novo órgao da IGCIES para apoiar e monitorizar a qualidade do ensino superior na Madeira e poder atender alunos e receber queixas porque aquilo na UMA esta tudo num desgoverno e o pessoal do MCTES e IGCIES desde Lisboa a única coisa que pode fazer é mandar ofícios e a UMA responde quando lhes apetece.