sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Outra vez a RTP

A falta de seriedade da RTP Madeira ultrapassa os limites: como é possível dizer que o PS Madeira na Comissão de Economia não quis se pronunciar sobre a suposta perda de transferências para a Madeira, no quadro do OE 2008? Na verdade ninguém me perguntou absolutamente nada. Parece que resolveram fazer a noticia como que disse o PSD! Lamentável. Era útil que nos perguntassem duas coisas: porque razão nos abstivemos e, em segundo lugar, a nossa opinião sobre as transferências que é, obviamente, diferente do PSD...

3 comentários:

amsf disse...

Não costumam fazer uma declaração de voto!? Se a resposta é afirmativa deverão exigir que as mesmas sejam lidos pelo presidente da Comissão à comunicação social tal como a decisão final da própria Comissão. É normal que a comunicação social(RTP/M) só transmita a posição final da Comissão no entanto é de esperar que o faça em voz off em relação aos que votaram de forma diferente.

Anónimo disse...

A comunicação social na região está toda contaminada e o jornalismo que se faz na Madeira é dos piores do país. Os jornalistas não se dão ao trabalho de confirmar as informações ouvindo diferentes fontes e confrontando várias partes. Muitas vezes fazem artigos mesmo antes das coisas acontecerem para dar tempo a mandar pa gráfrica... LOL. Na RTP-M, vão também fazendo as suas... Cortam muita coisa e depois fazem cenas tristes como esta que você comenta.

Anónimo disse...

caro colega,julgo que a solução está nas nossas mãos. só deixam esse elemento na direcção da RTP- MADEIRA SE QUISERMOS. Da mesma forma que andaram a pedir para esse senhor ser director peçam para afastá-lo.É tão simples quanto isso,senão o nosso partido vai desaparecer ainda mais.