quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A negociação

Para que não restem dúvidas o compromisso em cima da mesa que o PS Madeira espera obter do governo prende-se com matérias fundamentais no quadro da administração interna e da Justiça. Estas preocupações estão em linha de conta com o discurso em prol de mais qualidade na justiça, no quadro da RAM, e de melhores condições no quadro do apoio da segurança das populações.
Assim, esperamos que quer um quero outro ministro se comprometam com o rol de obras colocados para negociação ( porque é disso que se trata!) pelo PS Madeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para além do referido é também necessário assegurar que por exemplo na PSP (polícia)esta está igualemente controlada ao nível não do topo mas a níveis imediatamente inferiores na cadeia de comando e que foram escolhidos a dedo e que fidelíssimos PSD's. Também que em relação aos indivíduos que são detidos há alguns que "são mais iguais que os outros" parafraseando Orwell e alguns que sofrem tratamentos deshumanos (por vezes para "confessarem" ao estilo da velha PIDE. Isto tem de ser analisado e investigado. Aqui o PS-M deve ter, obrigatóriamente, algo a dizer.

Anónimo disse...

E as empresas públicas que são da responsabilidade da República e onde ainda proliferam PSD's a mamar?????
PT, TMN, RTP e RDP (dirigidas pelo gay Lionel laranjada) IFADAP CTT (escandalo) então o que é isto....fora com a malta da laranjada