quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Machadada na credibilidade

O DN Madeira conseguiu fazer um estudo sobre a RTP e chegou a uma conclusão fantástica: o PS, numa determinada altura, teve mais tempo de antena que o PSD!? Pelo amor de Deus deixem-se de rodriguinhos. Será que ainda acham que estamos todos a dormir? É verdade que desta foram fazem o que querem. Isolam quem os critica, através de cumplicidades pessoais inadmissiveis em jornalismo sério... Mas parece evidente que, também, dão uma machadada na credibilidade editorial...Sobretudo de quem ainda pode ter alguma...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu por acaso não gostei muito desse artigo do DN... Será mesmo verdade que o PS teve mais tempo de antena? Não acredito que o PS fique mal visto se for provado que a oposição teve mais tempo de antena, pois também a oposição merece-o pois é apenas nos media que podem levar a realidade da madeira as pessoas pois não tem betão pra inaugurar!

Vamos esperar pelo relatorio da entidade reguladora...

Anónimo disse...

A noticia ainda faz parte de algum pagamento deve ter em atraso por parte da RTPUM.

Roberto Almada disse...

Os equívocos de Leonel de Freitas, Director da RTP/M em http://esquerdarevolucionaria.blogspot.com/2008/02/os-equvocos-de-leonel-de-freitas.html

amsf disse...

Qualquer estudo para ter o mínimo de credibilidade não pode ser feito pela própria entidade que está em causa e deve abranger uma série de meses. Porque estamos a falar de informação e potencialmente de propaganda mais importante do que a quantidade é a qualidade e a perspectiva da informação. Certamente que a "oposição" não se importaria que a RTP/M dedicasse mais tempo ao Governo Regional...mais tempo ao problemas da governação, às situações duvidosas e problemáticas e não à propaganda da sua actividade. A verdade é que a mensagem de que a oposição sai benificiada passou junto da opinião pública.

Anónimo disse...

isto só acontece porque os senhores socialistas assim querem, ou melhor um ou outro socialista que em lisboa continua a defender com unhas e dentes a continuidade de leonel freitas.. ou não será ???