sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Porto Santo

O Pestana vai abrir um hotel de 1500 camas no Porto Santo!!! O conceito do hotel é altamente discutível e demonstra o desacerto por onde passa este sector naquela ilha. Contudo, a primeira grande machadada está dada...Bye Bye qualidade, venha gente a preço baixo (única forma de viabilizar o conceito que vi na televisão...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Pestana e o "Siram" serão os coveiros do Porto Santo! Tomem boa nota disto!!

Caramba! Porque REBENTARAM com aquele oásis?!!!...

Porque não se satisfizeram em ir para o Brasil, Venezuela, Açores, ect.? Era preciso destruir aquele nosso paraíso? Grandes f.d.p. que minam e destroem tudo onde põem os olhos!!

Vou ao PS há 40 anos, sinto agora que começo a perder aquele "meu" cantinho do Céu em favor de "bandalhos" tranvestidos de comendas!

E que dizer daquele sapudo presidente da Câmara? Como pode ele se vangloriar do que está a acontecer à sua ilha quando, a curtíssimo prazo, terá de albergar para aí uns 700 copeiros, cozinheiros, empregadas de quarto, de lavandaria, de mesa, vindos do exterior para "alimentar" estas novas "máquinas"?.... Para não falar em todos os problemas a montante e a jusante daí decorrentes!....

Teremos de passar a pedir "com licença" aos Senhores dos hotéis para poder andar na praia, no nosso matinal passeio à Calheta?

Teremos de passar a pagar por uma imperial €2?

Teremos os nossos amigos "profetas" ainda mais indisponiveis em simpatia? (quando nos habituamos às "Tip´s"!!...)

Tantas e tantas dúvidas que poderia deixar aqui expressas as quais, não tenho a mínima dúvida, se irão transformar em rudes realidades.

Ohhhh gente insana, porque haveis nascido?!!!

Desculpem o empolgamento e a virulência do escrito mas não consigo ficar indiferente ao que estão a fazer ao Porto Santo!

Sinto o Porto Santo em AGONIA. E eu com ele.

Vico D´Aubignac