terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A pérola


AJJ fez uma declaração bombástica na entrevista na RTP Madeira: foi o governo da república que pediu para reunir com AJJ. Segundo o próprio AJJ "eles queriam conversar comigo".
Pois, foi isso mesmo que todos percebemos.Aliás Silva Pereira não conseguia disfarçar a ansiendade de estar ao pé daquela figura que goza, cada vez mais, de uma credibilidade impar..

3 comentários:

Anónimo disse...

então era isso! lol

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Olhe, já que vão falar com o director da RTP-M na ALRM, pois faça o favor de lhe perguntar se precisa de algum engenheiro para lá ir reparar o sitema de gravações dos noticiarios pois é preciso eu andar a encher os ouvidos ao provedor do telespectador para que eles voltem a colocar os videos dos telejornais na Internet! Ai na Madeira parece que no meio de tanto técnico e tanto engenheiro só há patos! Em quase tudo têm de recorrer à mão-de-obra especializada de empresas do continente! E a culpa é do regime que no lugar de lançar dinheiro pra cima dos jovens empreendedores e bem formados que andam no continente pra se instalaram na Madeira, lança pra cima das JSDs e pros empresários ricalhaços do betão e da hotelaria para o ditador se perpetuar no poder e continuar a cortar fitas.

Voltando à RTP-M, do dia 7 até o dia 12, não houveram actualizações no site da RTP-M nos videos dos telejornais, o que é vergonhoso, tendo em conta a quantidade de dinheiro que chove do governo central lá na RTP!

Aqui vai a resposta do continente:
Ex.mo Senhor
Alexandro Daria Gouveia Pestana

Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o email que enviou.
Fomos informados que tem ,efectivamente, havido problemas técnicos. Pensamos que estão em vias de solução.
Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração

Melhores cumprimentos
Chefe de Gabinete dos Provedores

Fernanda Mestrinho"

Ao menos no continente alguém escuta o ze povinho e põe as pessoas a marchar na Madeira!

amsf disse...

Das declarações do AAJ, logo após o encontro, fiquei com a ideia de que teria sido o Presidente da República a "forçar" o Silva Pereira a recebê-lo. Das declarações deste fiquei com a ideia que a audiência fora concedida porque o AJJ a pedira.