sábado, 9 de fevereiro de 2008

Lamentável...

Ricardo Vieira no programa da RDP Madeira, que participa semanalmente com Virgilio Pereira e David Caldeira tentou explicar as suas frequentes posições de escusa, em determinadas votações, afirmando, imaginem, que era a mesma coisa que o que se passou ontem na Assembleia da República. Lamento decepcionar, mais uma vez este vereador do CDS, mas na realidade não é a mesma coisa. Ricardo Vieira pede escusa por interesses pessoais, materiais, não de consciência!
Mais, claramente os interesses dos cidadãos do Funchal foram colocados em causa com a deliberação da CMF relativamente aos clientes do Senhor Dr. Ricardo Vieira. Pior ainda, por exemplo, o protocolo votado no âmbito da questão do hotel CS foi proposto pelo próprio Ricardo Vieira. É ele que negociou com a CMF, e a sua vereação executiva, os termos do acordo. Ora, parece-me esquisito esta tentativa de transformar normal o que francamente não é! É dificil acreditar num Ricardo Vieira defendendo com convicção os seus ideais de planeamento e noutro, no mesmo contexto, procurando dar uma machadada nesses ideiais para defender os seus clientes. O PSD agradece e aproveita...
A oposicão de Ricardo Vieira na CMF é de fachada e prejudica os interesses do Funchal e do próprio partido que representa. Aliás o CDS de Ricardo Vieira é um partido político deliberadamente interesseiro e, portanto, do "arco de AJJ" e neste caso de Miguel Albuquerque...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr. Dr., é verdade isto que o blog covarde escreve:

Professor João Carlos de Gouveia vai lançar "Fundo de Solidariedade".
O nosso Líder anti-corrupção já solicitou á Secretaria Regional do Turismo e Cultura num requerimento a pedir autorização para o lançamento de uma grande campanha para a recolha de fundos em forma de "Títulos de Solidariedade" que serão vendidos ao preço de 5 euros cada e em toda a Região. No próximo dia 25 de Abril em S.Vicente pelas 18 horas será sorteada num jantar comemorativo uma viagem ao Brasil para duas pessoas entre os democratas que comprarem os títulos.

O objectivo desta importantíssima iniciativa é ajudar os cidadãos que por causa da sua intervenção cívica sejam alvo da perseguição e condenacões por parte das nossas juizinhas de pacotilha, que enxameiam os nossos tribunais mamadeira ao serviço dos ladrões do regime jardinista.

Para obviar e minimizar os efeitos colaterais da luta dos nossos democratas ilhéus será criado este fundo afim de ajudar aqueles cidadãos que por causa da sua intervenção democrática e cívica na defesa do interesse público, venham a ser injustamente condenados a pagar indemenizações aos gatunos do regime jardinista protegidos pelas tais famosas juizinhas de pacotilha, que estão a dar cabo da nossa justiça e do Estado de Direito na Região Autónoma da Madeira.

Aqueles cidadãos da nossa ilha que incluem também os nossos jornalistas que no pleno exercício da sua profissão ou das suas actividades cívicas em prol da verdadeira democracia na nossa Região sejam alvo de condenações das tais meninas alaranjadas serão apoiados financeiramente na sua defesa perante os tribunais Mamadeira ao serviço do regime;quer no pagamento de apoio jurídico e na ajuda no pagamento de indemenizações que venham a ser impostas pelas tais sinistras juizinhas. José Gaudêncio F. (nosso redator de serviço nesta manghã de sábado)

Nota da redacção:

Esta importante iniciativa já conta com o apoio do grande historiador e Homem de letras madeirense o Dr. Rui Nepomuceno, que em reunião efectuada ontem pelas 18 horas fez questão de ser o primeiro subscritor da compra destes títulos de solidadariedade tão oportunamente lançados pelo Professor João Carlos Gouveia Presidente do PS/Madeira.

A iniciativa também já obteve o apoio da magistrada do Ministério Público da Camarca de Santa Cruz, a bela e elegante Dr.ª Tahamara Amina dos Santos Dias.

De referir que a nossa bela magistrada abriu há dois anos atrás um processo de investigação contra a venda fraudolenta dos terrenos municipais do campo de futebol de Santa Cruz por parte de presidente da Câmara nessa altura, que era o célebre Dr. Savino. Este processo foi paralisado e avocado (retirado) das Mãos da nossa bela procuradora pelo seu superior hierárquico da altura que era o sinistrro Dr. Carlos Santos "O Cajó".(1)

Professor Gouveia soube e denunciou na praça pública que nessa ocasião o Secretariado Nacional do PS usou o seu tráfico de influência junto das hierarquias Superiores do MP afim de paralisar e retirar o processo das mãos da nossa bela amiga afim de não prejudicar os interesses do empresário algarvio Jorge Rebêlo de Almeida (militante de tôpo do PS Nacional e mecênas do mesmo partido).Nessa altura os deputados do Ps/madeira que tinham feito a queixa no MP de Santa Cruz, foram chamados a uma reunião secreta do Partido e proibidos de falar mais no assunto. Na ocasião até o Gil França já se tinha adiantado no terreno e posto a boca no trombone a denunciar a "recompensa" do Empresário a Savino Correia por "serviços prestados"com a oferta de uma vivenda de luxo, na cidade de Albufeira no Algarve.

(1) Este dr. Cajó foi denunciado como sendo raposa dentro do Galinheiro pelo jornal clandestino "Os democratas de Gaula" que em 2003 se publicava e editava em Gaula. Depois essa denúncia pública foi corroborada pelo corajoso deputado do PS/Madeira (hoje líder)Professor João Carlos de Gouveia. Essa denúncia despoletou um processo disciplinar de investigação pelo Dr. Artur dos Santos Silva Inspector do Conselho Superior do Ministério Publico (CSMP) que culminou com o afastamento compulsivo do Dr. "Cajó" da coordenação dos serviços que desempenhava na Madeira, para o desterro forçado para o Tribunal de Família e Menores da cidade do Porto onde ainda se encontra de quarentena.