quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Os deputados de AJJ em Lisboa

Amanhã, em pouco tempo, será a segunda vez que os deputados da república do AJJ, eleitos pelo AJJ, votarão contra os deputados da Madeira, eleitos por AJJ. Sim cumprirão a disciplina de voto de Santana Lopes e Filipe Menezes. Ou seja, estão-se nas tintas para as orientações do AJJ, não afrontarão o GRANDE Filipe Menezes! Parece estranho: tanta coragem mas depois é o que se vê!!! Aguardo pela reacção da ....

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há paciência para tanta hipocrisia. Às vezes ponho-me a pensar no que é mais importante: alternância política na Madeira ou tão simplesmente arrumar as botas ao João da Vigia. É tempo de dizer Basta à Madeira humilhada, vinculada, ostracizada às atoardas desse homem. E o que é mais extraordinário é ver aquele eufemismo chamado de 1º orgão da autonomia Assembleia a pactuar com tudo aquilo. O que leva o José Miguel Mendonça, o Tranquada, o Zé Prada, a Nazaré Serra Alegra, o Ivo Nunes a manterem aquele vínculo. É vaidade e poderem aparecer na TV Madeira? É necessidade?...não me parece!
Quanto a outros as razões são outras. Bem... o Coito Pita não leu o príncipio de Peter segundo o qual o limite da competência é precisamente a incompetência, ou seja, ser presidente do Governo Regional exige um mínimo olímpico: saber estar, comer à mesa, não trafulhar, não ser alarve...tudo aquilo que o espécime de facto não tem.
O Jaiminho ramos - outro ao qual se aplica o mesmo príncipio: não basta sermos ultra-ambiiosos, tentarmos manter o poder a qq custo - seja na jota, nos empresários, na associação de bilhar de bolso, etc - é preciso algo mais. E ele não tem. Não tem porque não estuda, não se prepara, é um jovem feito à medida do pai - as informações chegam pelos jornais, pelo que se disse, ou, simplesmente, insinuou.

Nestas alturas,
como me lembro do Dr. Anibal Faria