sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Alarido"

há blogues e blogues e há uns que nascem tortos...Segundo este senhor o meu amigo Luis Vilhena faz parte de uma lista independente (tem piada que agora independentes são também aqueles que andam chateados com os seus próprios partidos, enfim...) para a CMF. É mentira e demonstra o interesse em lançar a confusão no PS M. Naturalmente que também acho que há por aí muita gente a se colocar a jeito... E em bicos de pés...Vá lá, era importante que houvesse bom senso em tudo o que se está a passar. Dividir é fazer o jogo do adversário e encontrar plataformas de consenso é cada vez mais urgente, com independentes, sem independentes,...União, convicção, organização e estratégia é indispensável nesta altura para o interesse da Região e de todos os envolvidos...

3 comentários:

amsf disse...

"Dividir é fazer o jogo do adversário [...]" Esta declaração pressupõe que não é o próprio adversário (PSD/M) a criar estas "ondas de fundo" para o aparecimento de listas independentes. Deixar-se dividir é que é fazer o jogo do adversário. É preciso ter cuidado com certos climas psicológicos que podem ser induzidos por indivíduos sob falsa bandeira como forma de atirar membros do PS contra membros do PS. Não nos pricipitemos...deixemos que sejam os próprios "independentes" a se afastarem do partido...não vale a pena reagir de forma a que eles se sintam enxuvalhados pelo PS...Esta tolerância deverá acabar no dia em que eventualmente se concretize esse afastamento irreversível...constituição de candidaturas independentes...nesse dia deverá ser anunciada bem alta a sua expulsão.

MMV disse...

Deixo a minha pergunta: Com Gouveia a dizer que é importante o candidato/militante, quando é que se torna militante do PS/Madeira?!

amsf disse...

Caro BabY-Boy

O PSD/M anseia pela sua filiação para na próxima oportunidade prometer a outro Filipe Neneses 10.001 votos quando só tem menos de metade.