sábado, 2 de fevereiro de 2008

Onde já vi isto...

Ricardo Vieira voltou a pedir escusa na votação do "hotel de charme" dos irmãos chaves. Este Senhor vereador também havia feito o mesmo na altura das obras ilegais do hotel CS, onde aliás foi interposta uma queixa crime, pelas mesmas razões: é advogado dos interessados!? Eu estou confuso. Parece-me ter ouvido recentemente o Senhor Dr. Ricardo Vieira anunciar a sua saída da política em conferência de imprensa. Não me digam que o fez com dois anos de antecedência!? Ou arrependeu-se? Ou ainda tinha algumas "escusas" para solicitar? São por estas e por outras que me faz alguma confusão que algumas pessoas usem a igreja católica, de uma forma descarada, para se colocar num patamar de ética e bons costumes que nada têm a ver com a sua prática...

1 comentário:

Roberto Ferreira disse...

A ética acaba, em quase todos os casos, quando começam os interesses económico/financeiros. Não sei se será o caso desse vereador, mas veja-se o caso chocante de Paulo Teixeira Pinto, ex-Opus Dei. Pardigmático