segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ALERTA LARANJA

Os ex-Presidentes da câmara de Ponta de Sol e Santa Cruz (do PSD) foram condenados e cumpriram ou estão a cumprir pena de prisão. Afinal há ou não corrupção...Ou vamos todos dar ouvidos ao Representante da República e a AJJ e andar atrás dos que denunciam?! E quem persegue os corruptos?
Já agora posso ou não dizer directamente ao Senhor Presidente do Governo do PSD da Madeira que na Administração Pública Local há corrupção e ele enquanto reponsável pelo PSD (partido que os elegeu) e como protector das ilegalidades cometidas como lembrou Paulo Barata é também responsável.
Deixo a pergunta: é agora que o Senhor me vai processar?

3 comentários:

Anónimo disse...

hahahahaha. este post foi engraçado. Não desafie o homem que ele anda fulo e com um par de telefonemas põe a malta do MP a trabalhar como ele gosta! lol

Anónimo disse...

Está de parabéns pela maneira como falou no debate dos portos na ALM. Vi na net no site da RTP-M o telejornal e já há muitos meses que não via um deputado da oposição encostar o PSD-M à parede como você fez com valores e com factos. Deixou-os sem resposta! hahaha. É pena que não hajam muitas mais pessoas assim na oposição... de certeza que a Madeira seria outra coisa...

amsf disse...

Que tal publicar a "Carta do leitor" do J. B. Côrte como forma de solidariedade e por forma a dificultar qualquer perseguição político/judicial!?