segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fazer justiça

Este blogue já criticou o DN Madeira pela orientação dada em algumas peças de informação. Nunca escondi e por isso assumo frontalmente porque quando o fiz não foi de forma gratuíta mas assente num conjunto de razões que permitiram sustentar a minha critica (era a minha opinião). Estou certo que os jornalistas e os responsáveis entenderam o alcance e a seriedade dos meus comentários. Hoje faço questão de afirmar que foi com com agrado que li a peça dos transportes terrestres de mercadorias da responsabilidade de Miguel Torres Cunha. Naquele trabalho está bastante claro a importância da análise daquele vector na formação do custo de transporte de mercadoria, a par do frete e da operação portuária.
Do meu ponto de vista, o DN Madeira, e o jornalista, está de parabéns pelo contributo para o melhor entendimento desta complexa temática. Nem só os serviços públicos fazem serviço público!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em todo o jornal há sempre algum jornalista que dá pa descontar pa caixa... hehe