terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Desplante e hipocrisia

Para Gulilherme Silva as criticas da oposição durante os actos eleitorias são infundadas. Estou certo que este deputado não sabe do que fala. Eu sei. Além disso, justifica o modelo de oraganização da eleições nas mãos do Representante da República para evitar esse rol de suspeitas. Apetece-me dizer: "o que queres sei eu" (sem ofensa, claro)! Acho que é de um desplante do outro mundo justificar o injustificável: AJJ e o PSD preocupado com o que as pessoas da oposição dizem? Já agora, aproveitem esta onda e retirem todos os comissários políticos na comunicação social, em todas (ou quase todas) instituições da sociedade civil...E por aí adiante.

1 comentário:

Anónimo disse...

O mais engraçado foi o voto de solidariedade do pe-pe-deia pela independencia do Kosovo... porra, os gajos apoiam o ódio entre povos e declarações de independencia unilaterias dentro da U.E., só podia ter vindo dum PSD-M caduco e cheio de obsessão por mais e mais poder! Esses gajos deviam sentar-se um pedaço e pensarem mais nas figuras tristes que fazem...

A qualidade dos políticos no poder de uma região reflectem a inteligência da maioria do seu povo, é a triste realidade... Havia de ser em Lisboa, esses PSDs ja tinham ido todos pra casa há muito tempo!