segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Resposta ao desafio de LFM


Caro LFM, corro o risco de V. Exa. me acusar, e bem, de estar em bicos de pés porque na verdade não represento o PS, dada a minha condição de independente, mas permita-me que lhe diga que sobre o desafio de dizer o que penso (ou pelo menos o que pensa alguém que não duvida da posição do PS M sobre esta matéria) sobre a entrega do estádio dos Barreiros ao marítimo só acontece apenas nos blogues porque como V. Exa. sabe o tempo de antena é muito restrito na Madeira e tenho grandes dúvidas sobre a vontade da comunicação social (ou grande parte dela) abordar profundamente este assunto, daí que os blogues são uma solução de "second best". Contudo, também quero dizer que apesar de entender o alcance do desafio de V. Exa., procurando "entalar" a oposição numa espécie de beco sem saída por causa do peso da marca marítimo no quadro político, a questão em causa é de pura legalidade, já para não falar de incompetência governativa, porque a confusão instalada só tem um responsável - o GR. É verdade ou não? Sendo assim a oposição deve, em meu entender, esperar calmamente a intervenção do ministério público (sinceramente estou convencido que já está em curso) e exigir a resolução desta trapalhada de modo a não prejudicar o marítimo, face aos precedentes já criados noutras colectividades desportivas.
Noutro plano, podemos discutir as implicações desta atípica e "aparvalhada" política desportiva. Mas isso, como V. Exa. sabe é outra história...

Sem comentários: