segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A CMF: o que acontecerá?


Para amanhã está confirmada a 2ª Assembleia Extraordinária para que Albuquerquer possa esclarecer as mentiras que avançou na última Assembleia sobre o Tribunal de Contas e as "negociatas". Mentiras essas que alguns deputados do PSD chamaram de "problema de semântica".
Ora, segundo parece, a decisão de faltar à Assembleia por parte dos deputados do PSD, não é unânime (parece que unanimidade é um conceito muito raro dentro do PSD - como diz o povo, não há fome que não dê em fartura). Aliás, parece que existem alguns deputados do PSD que não voltarão a colocar os pés naquela reunião, o que significa que se preparam para perder o mandato, de forma deliberada. Veremos o que acontecerá amanhã. Veremos quem estará presente. Veremos o que fará Albuquerque. Veremos se o "folhetim" continua...


Já agora, ninguém parece preocupado com esta incrível violação dos direitos dos cidadãos em serem esclarecidos. Aliás, a questão de fundo é saber se o PSD teria esta atitude se fosse obrigado pela sociedade civil, aquela que alguns achem que está de boa saúde, e por alguma imprensa local, a se pronunciar e a enfrentar este desastre de gestão danosa e os atropelos descarados à democracia?

1 comentário:

amsf disse...

A Madeira não tem praticamente sociedade cívil e aquela que se identifica como tal é permissiva em relação aos comportamentos do PSD/M pois emana dele mesmo!