sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O Leonel e a corrupção

A SIC Noticias realizou uma entrevista ao Secretário Geral do PS Madeira, Jaime Leandro, na sequência da entrega do relatório da "corrupção" ao PGR, de modo a esclarecer as razões que encerram esta tomada de posição. Mais uma vez, num dia em que toda a comunicação social no país relevou este assunto, dando um carácter de grande mediatismo e atenção, a RTP e RDP Madeira resolveu fazer uma entrevista sobre o cancro da mama. Parece evidente que este miserabilismo na condução da RTP e RDP Madeira demonstra a falta de seriedade do seu director. É duro sentir que este Senhor mantém uma postura de total desconsideração por todos os que lhe pagam o salário. Da minha parte tem o meu total desrespeito. Nestas coisas não pode existir paninhos quentes.

3 comentários:

Anónimo disse...

A RTP/RDP-Madeira revela-se uma caixa de ressonância do poder instituído. Por outras palavras, os seus dirigentes estão comprometidos com o poder tentacular da Região. O nosso serviço público de rádio-televisão da Madeira (sem prejuízo de muitos profissionais manietados),é um autêntico desfile de "tesourinhos deprimentes" só que em tempo-real que mais parece uma eternidade...

Anónimo disse...

É um tema incómodo para o Alberto João a RTP-M e RDP-M evitam abordá-lo. O Leonel trabalha para o governo regional mas é bem pago por Lisboa.

Anónimo disse...

subscrevo