segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A Alice no país das maravilhas

Vi Albuquerque na RTP Madeira a falar na praia formosa e a areia amarela que quer lá colocar. A questão é como, com que dinheiro? Nem quero discutir a consistência da iniciativa porque o meu colega Vilhena fá-lo melhor que eu. Aliás, foi interessante vê-lo referir que será bom para o turismo. Qual?
Mas, quero lembrar que Miguel Albuquerque não sabe o que diz. Já teve de colocar na gaveta o projecto do toco. Mesmo assim, de vez em quando, sempre que precisa de aparecer, vai falando nesse disparate que ele criou cheio de incongruências e ilegalidades. Ora, com a praia amarela na formosa será igual. Seria útil se avançasse com a requalificação do local, deixando de lado megalomanias bacocas.

Parece que a reunião da CMF com o GR não contou com o Vice Presidente (do Governo). Porquê?

1 comentário:

Anónimo disse...

A RTP-M de Leonel Freitas, isto é, do Jardim, continua a fazer fretes ao PSD. E sobre as negociatas da câmara, quando é que faz um debate com a oposição ou convida os comentadores (onde estão? já foram saneados?)
Na RTP-M não há pluralismo de informação. Não há serviço público. Está ao serviço do laranjal. Mas um dia os madeirenses vão acordar.