domingo, 28 de outubro de 2007

Albuquerque

Estou com uma enorme curiosidade sobre o que vai escrever Albuquerque na sequência da iniciativa que está programada para o fim da próxima semana...
Vai ter de pedir ajuda porque pode "chegar a dentro"!!!!
Prometo anunciá-la em primeira mão neste blogue.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apreciar os episódios da política regional e as trapalhadas do PSD-M consegue ser mais divertido do que estar a ver uma série qualquer na TV! LOL. Outra coisa engraçada é ver as sondagens dos blogs... A percentagem de "Nãos" em algumas questões, dão-nos a percentagem de pê-pê-deias que estiveram no site, lol. Tou curioso para saber as novidades aqui, pois as vezes descobrem-se coisas nos blogs primeiro do que na imprensa e este blog pega duro, pois a câmara do funchal é a jaula maior dos elefantes brancos na madeira, a espécie protegida pelo regime... hehe. É preciso é não fazer a figura triste daqui a uns anos quando o PS estiver no poder para não estarmos a fazer o mesmo que eles fizeram quando estiveram no poder... Pois isso faz com que o ze povinho diga que os políticos são todos iguais...

Anónimo disse...

O Sr. Presidente Albuquerque terá provavelmente mais uma oportunidade de escapar cobardemente ao crivo do debate político da Assembleia Municipal Extraordinária. Ele e os demais deputados municipais eleitos pelos seu partido. Contudo mesmo entre eles há cérebros que começam a "pensar por si" e temem que têm entre mãos, um daqueles trabalhos impossíveis que nenhum habilidoso "MacGyver" conseguirá solucionar: defender a CMF perante o relatório. Não há exercício de retórica ou dom de oratória, que consiga mais minimizar as conclusões do relatório ou dissimular a gestão irresponsável nele evidenciadas. Ainda que o "artista" Albuquerque recorra à adjectivação brejeira, como forma de "chutar para o lado" a algumas intervenções ou questões, a sua imagem só ficará (ainda mais), IRREMEDIAVELMENTE afectada.
Acredito que não poderemos atribuir todas as responsabilidades objectivas a Albuquerque. No entanto ele é o RESPONSÁVEL MÁXIMO pela instituição a que preside. Por outro lado todos sabem da existência de ALGUMA TRAÇA que norteia o séquito presidencial. Esses "parasitas" trilham esquemas paralelos tirando vantagem do seu estatuto gravitacional em torno de Albuquerque.
Tenho a certeza que nesta "prova especial de classificação" muitos navegadores ficarão pelo caminho...O cronómetro já está a contar.