sábado, 27 de outubro de 2007

Está tudo doido?

Hoje o DN Madeira é só pérolas. Primeiro foi o Secretário Jardim Ramos que desmentiu Roque Martins no que respeita à pobreza. Segundo este governante, a percentagem de pobres é inferior a 20%. Pelo amor de Deus, será que este Senhor ainda não percebeu o quanto é "patético". Então diga quantos pobres são definitivamente e onde foi buscar esses dados. Quanto a Roque Martins foi, obviamente, um mau governante. Deve sair quanto antes. Além do Secretário que transformou a sua secretaria numa "caderneta de cromos".
Depois foi a praga de mosquitos que o Governo do PSD não consegue combater. Parece que não tem orçamento para o efeito. Entretanto, o Director Regional Mauríco Melim ( da Secretaria do Senhor anterior) vem alarmando a população para o que pode acontecer... Estes senhores esquecem-se que vivemos numa terra turística. O péssimo tratamento e a desastrada gestão deste fenómeno ainda vai dar asneira e da grossa. É já um problema de saúde pública... Sobre isto, imagine-se AJJ fez um comunicado a dizer que o DN Madeira é alarmista. (se calhar voltou a processá-lo!).
Mas não acaba aqui, Miguel Albuquerque diz, neste mesmo matutino, que não há comercio tradicional por isso é tudo ficção os "medos" dos comerciantes. Quanto às soluções? Não tem nem sabe e, pelos vistos, para ele está o assunto arrumado.
A ACIF, através da direcção do comércio, foi buscar aquela ideia que o Centro Comercial era uma ancora para o comercio tradicional. Assim resolve o seu dilema: apresenta uma solução e não "ofende" o regime.
O Ministério Público que como todos sabemos tem muito pouco trabalho na Madeira resolveu ser pro-activo na perda de mandato de um vereador do PS que não entregou a tempo a declaração de património...Nada de novo.
Sobrea Zona Franca que comemorou 20 anos tudo na mesma. Um sucesso, um sucesso, e com ela perdemos milhões para ganhar tostões...Até quando uma redefinição deste indesejável modelo de exploração?

Está tudo doido, tirem-me deste filme...

3 comentários:

Anónimo disse...

hahahaha. De facto as notícias são uma beleza hoje no DN... Mas penso que as de amanhã vão ser melhores... Viu a granada que o Prof. João Carlos Gouveia lançou esta noite nas noticias da RTP 1? Parece que o bicho vai pegar! hehe

Anónimo disse...

Esta da âncora é fabulosa.
Ter em atenção que as âncoras....vão ao fundo. ah...ah...
Aliás o sr. Santos da Acif não faz mais burrada porque provavelmente não tem tempo.

Anónimo disse...

Mas que se pode esperar do DN local.
É um braço armado (embora imbecilizado) do PSD local.
Lembremo-nos de dois imbecis que por lá andam (vegetam ou algo pior)um de nome Cãmara (cavalgadura convencida e estúpida que nem sabe escrever (literalmente)e outro diplomado no seminário e que até é doutor de nome Oliveira, afilhado e compadre ( que proeza) do tal idiota que dá por nome de sr. Silva e que é Vice Presidente do GR.