terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais marosca!?

Com um orçamento de 4 milhões de euros as celebrações dos 500 anos da cidade do Funchal prosseguem a um ritmo suficientemente grande contribuindo para branquear, o mais possível, os problemas graves da cidade e da gestão autárquica. Estas celebrações, apesar da dimensão do orçamento, e sendo claro para todos a presença de entidades externas à autarquia nas diferentes organizações, ainda não contaram com um único concurso público. Não vale a pena responder que a organização é de uma empresa criada para o efeito, porque esta ao ser financiada por fundos públicos tem de seguir a legislação dos mercados públicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

hehe. O pê-pê-deia é lider em fazer festinhas para distrair o povo. O pior é que as festas são sempre rafeiras porque as coisas são feitas um bocado à balda.

Com tanto dinheiro era possível fazer alguma coisa com qualidade e investir em publicidade em jornais ou revistas da espanha e continente para atrair mais turismo jovem a Madeira porque só temos praticamente turismo de 50 anos pra cima. Umas bandas internacionais, djs com categoria, isso sim que faria toda a diferença! Penso que o Funchal merece....