quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

DEBATE DO ORAM. É preciso dizer o que se passa...

Faltam 3 dias para o inicio da discussão do Orçamento da RAM na ALRAM. Insisto: a RTP Madeira considerou relevante (ou terá sido o PSD M?) um debate entre o PS e o PSD sobre o conteúdo de tal orçamento. Para o ORAM 2009, o documento que interessa à Madeira, nem sinal de promoção de debate. Confirma-se a minha suspeita, o PSD esconde este orçamento de toda a gente. A RTP Madeira, de forma vergonhosa, faz o jeitinho. Já me tinham alertado que este assunto, depois da última discussão do OE 2009 (na RTP Madeira), deixou de ser pacifico. O PSD pressionou (e pressiona), a RTP Madeira deixa-se pressionar e, em consequência, pensou-se em alterar o modelo: a ideia era diluir o efeito "mano a mano" entre PS e PSD. Enfim, quem ganha com tudo isto? Os madeirenses perdem, definitivamente.
Para que serve uma televisão que promove programas para discutir assuntos externos e ignora os internos, de elevada importância para a Madeira? Depois perguntam-me como é possível o PSD continuar a ganhar eleições, apesar da mediocridade da governação? Com favores assim é muito fácil: esconde-se o que não presta e apresenta-se o que pode ser favorável!!!!

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Mais um dia daqueles que vem 2 artistas do circo jardinalli cantar 1h e não dizem nada de útil aos Madeirenses para se defender na crise que vivemos... Fogo eu não sei o que vai ser da costa norte da ilha, o comércio está mesmo a travar no ferro, o povo mal tem para comer e é porque cultivam tudo. Cada vez mais estamos à beira do abismo... Quem vai travar isto?