sábado, 13 de dezembro de 2008

As propostas do PS M e a vida dos madeirenses em 2009

(...)Não é o número de propostas que é relevante, são o seu conteúdo estratégico que é determinante. Estas demonstram que é possível fazer, diferente, que é possível fazer mais e que é possível fazer melhor. Bastante melhor!
Esta atitude do PS Madeira comprova que existem outras maneiras de encarar a política e, sobretudo, outras formas de governar: sem batota, sem cumplicidades negativas para os madeirenses, com competência e com coragem.
Neste tempo novo era bom sublinhar que não temos medo que nos copiem as ideias. Mas estamos verdaderiamente aterrorizados que mantenham tudo como está. Que não introduzam novas ideias, que evitam posturas inovadoras, enfim que não alterem uma vírgula do ORAM 2009. Se assim acontecer, sofrerão as famílias e as empresas da Madeira. E isso não nos deixa indiferentes;Se assim acontecer, sofrerão muito, muita mais ainda, os mais pobres, os mais frágeis, os excluídos e os mais velhos. E isso não nos deixa indiferentes; Se assim acontecer, sofrerá, de forma incalculável, a economia local e o desenvolvimento da Madeira. E isso não nos deixa indiferentes.Se assim acontecer ocorrerá, desta forma, mais um crime lesa-Madeira que registaremos na folha de serviços do PSD. E isso não pode deixar a todos indiferentes. (...)

parte da intervenção sobre o ORAM 2008

Sem comentários: