quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sem surpresa!

Sobre a proposta de linha de crédito para as empresas.
O que dirá a RTP Madeira de Leonel de Freitas? Será que irão recordar a autoria da proposta? Será que darão o devido, e merecido, destaque a quem luta por uma melhor governação em prol dos madeirenses. Verão que não!? Depois digam que eu é que estou errado e que exagero nos comentários!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se está à espera de uma surpresa espere sentado

amsf disse...

Sobre a Vice-Presidência da ALRM, desta vez, a RTP/M teve a honestidade de recuperar as imagens de estúdio em que o AJJ garante que cumprirá a lei dando uma vice-presidência à oposição. Esperemos que quem viu a reportagem se aperceba da justeza em chamar mentiroso ao dito sr!

Anónimo disse...

O governo da república e o PS em Lisboa têm culpa pela falta de independência, pluralidade e isenção dos órgãos de comunicação social públicos na madeira, porque ao longo destes 30 anos, sempre deixaram os comissários políticos do PSD/Madeira infiltrados nas direcções de informação desses orgãos de comunicação social, em vez de colocaram jornalistas que não pertecem a nenhum partido político. E na Madeira há muitos e bons. Alguns deles ostracizados nos respectivos orgãos de informação pelo simples facto de terem consciência crítica.