segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LFM, chefe de gabinete de Miguel Mendonça ultrapassa limites

Lá está, mais uma vez, LFM a dar palpites sobre um tema que não tem condições para comentar. Desta vez é sobre a revisão (a terceira num ano) do regimento. Ainda por cima, como se vê, os palpite são do tipo "malandrecos". Na defesa da prática absurda do PSD que anulou o valor das comissões e quer atirar para lá todos os projectos de resolução. Imaginem, num espaço onde até a imprensa está proibida de permanecer...
Como disse, não abandonarei este tema enquanto aquele senhor não perceber o essencial da questão e os óbvios impedimentos decorrentes da sua condição de chefe de gabinete do Presidente. Estou certo que todos compreendem a indignação de qualquer deputado. Ainda por cima, sei que alguns deputados do PSD também não estão muito satisfeitos com este comportamento de LFM, contudo , como se sabe, falam baixinho e instigam. Nunca usam a transparência. É uma forma de estar!

1 comentário:

Anónimo disse...

LFM não pode, ou não deve,utilizar informação privilegaida a que tem acesso como chefe de gabinete do presidente da Assembleia Regional (pelo é pago como tal) para fazer figura no seu blogue. Isso é abusivo, quebra o sigilo a que está obrigado. É violação do dever de lealdade, como funcionário ao serviço de todos os eleitos. É abuso de confiança em relação ao seu chefe e presidente da assembleia (que tem um site que não informa). Não é nada ético, pois até revela e comenta iniciativas de outros partidos. É uma canalhice, como diria o seu big Vigia da Quinta, se ele não fosse seu submisso, sabuja e fundamentalista seguidor.