terça-feira, 7 de outubro de 2008

Falta decência!

O Senhor director da RTP Madeira anda desesperado a convidar uns e outros para um programa na nossa televisão pública que, supostamente, deve ser plural. O drama do Senhor Leonel de Freitas é que quer um programa de debate do tipo "água do luso"- não aquece nem arrefece - conforme já nos habituou. Em consequência, encontrou um voluntário (?!) do lado daqueles que ele considera os "bons da fita", leia-se os bajuladores do regime, grupo que ele faz parte, mas está com dificuldades na outra parte. Compreende-se, não é fácil satisfazer o Sr. director. Vão ver que ainda dirá que ninguém está disponível. PUDERA!
O Sr. Leonel presta um péssimo serviço à televisão e à RAM condicionando o debate democrático e evitando a pluralidade de opiniões. Quando a coisa aperta muito tenta inventar umas coisinhas que não chateiem, que não perturbem o seu grande líder AJJ. Pelo amor de Deus, era bom que, de uma vez por todas, se desse ao respeito e começasse a fazer o que lhe compete. Para já, e para ajudá-lo a governar a casa, proponho alguns debates que V. Exa. esconde de todos de uma forma escandalosa: o escândalo da CMF; o escândalo das sociedades de desenvolvimento; o escândalo da entrega da marina do lugar de baixo ao pestana; o escândalo da operação para financiar a cota 500; o escândalo da não participação do governo do PSD nos debates da ALRAM; o escândalo do desastre da nossa agricultura da responsabilidade do seu amigo Manuel António; o desastre dos parques empresariais; o escândalo do desordenamento na Madeira. Ainda quer mais? Desampare-me a loja porque já nem sequer há pachorra para ouvir dores de alma de gente assim!
Já agora, tudo isto também é verdade para a RDP Madeira...Ontem considerou que o desastre dos resultados das Sociedades de Desenvolvimento, apresentado pelo grupo parlamentar do PS M, não eram sequer relevantes para ser, sei lá, não digo a primeira mas pelo menos a segunda noticia da RDP. Cá nada, foi atirada para o fim das noticias depois de baboseiradas sem descrição!

1 comentário:

Anónimo disse...

deixe andar porque o 2 no comando nem existe... deixe andar até fechar