segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A ANORMALIDADE PERSISTE


O Alberto, Presidente do PSD e Presidente do Governo do PSD na Madeira, foi a Machico fazer uma das suas jogadas de propaganda, quase nonsense. Imaginem que o argumento deste Senhor para as eleições antecipadas foi a necessidade de recalendarizar as obras previstas. Ora, este mesmo Senhor, cuja principal característica já começa a ser mentir descaradamente aos madeirenses, foi a Machico dizer que tem de voltar a recalendarizar as obras?! O quê? Será que ouvi bem? Para este mandato o PSD e o governo tem andado muito activo em iniciativas de recalenderização. Não faz nada, recalenderiza. É o governo da recalendarização.
Mas isto (esta anormalidade verbal!) é capaz de ter sido uma grande iniciativa para a RTP Madeira de Leonel de Freitas e Roquelino (oiço dizer que partilham o mesmo cartão de militante do PARTIDO, mas não deve ser verdade!). Veremos à noite no telejardim com produção dos militantes do PSD.
O Senhor em causa (o Alberto!) voltou a fazer das suas e nem se deu ao trabalho de inventar mentiras diferentes. Atirou com a mesma: garrrote financeiro de Lisboa! Só visto. O que ele faz para ninguém lhe perguntar pelo garrote financeiro que ele impôs aos madeirenses com o disparate das negociações com Bruxelas. Venha à Assembleia discutir o tema, se tiver coragem...

1 comentário:

amsf disse...

O ano passado o termo utilizado não era recalendarização das obras mas deslize! Como é evidente o sr. AJJ poderá contar com a compreensão dos srs presidentes pois estes não quererão colocar em risco o seu lugar, afinal as próximas autárquicas são já para o ano!