quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Habituem-se

Aqueles que perdem o seu tempo a engendrar ideias e argumentos para denegrir a excelente medida traduzida no "Magalhães", deviam ocupar um bocadinho do seu tempo a dar ideias e soluções ao PSD Madeira, e ao governo que patrocinam, para resolver os (ENORMES E ESTRUTURAIS) problemas da governação jardinista. Ou não lhes ocorre nenhuma solução? Já agora, já informaram o governo de Sócrates que não querem o Magalhães? Que prescindem da entrega de computadores magalhães aos nossos estudantes? Ou será que vão acabar por receber oficialmente o Magalhães, com direito a entrevista ao Secretário da Educação, cumprimentando com o chapéu alheio, como faz o Cunha e Silva com ideias e soluções do governo de Sócrates?
Tenham dó, para não dizer juízo!
Já percebi que incomoda ser claro e transparente. Dizer as coisas tal como elas são. Quando é assim, confundem, deliberadamente, convicção com outras coisas que lhes vai na alma!
Enfim, compreendo, não estão habituados. Pois então vão-se habituando porque será sempre assim e, se tiver de ser, será ainda mais forte!

2 comentários:

Anónimo disse...

veja o blogue Mafalda a contestatária. Interessante!

Anónimo disse...

Muito bem ! Com um chapéu alheio ! E não é só na vice-presidência vejam os transportes e turismo. Ainda vamos ver a titular a dizer que afinal a liberalização com a easyjet é optima e que foi obra do governo do jardim. Santa lata!!!!