quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu não disse?

Eu disse, neste blogue, que esta rocambolesca história dos delfins e do novo (dizem!?) delfim Sérgio Marques não passava de uma manobra de diversão de AJJ. A questão é: caíram todos porque quiseram e fizeram o joguinho do PSD ou estavam mesmo convencidos da CORAGEM, DETERMINAÇÃO E FRONTALIDADE de Sérgio Marques que deixou embevecido Roquelino que quase dizia, em directo da RTP Madeira, mas na sua sua condição de pivot, eu voto nele, eu voto nele...Nem a Bárbara Guimarães tratou tão bem o Carrilho!

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

É engraçado ver como a Rádio Jornal da Madeira 88.8 FM, que emite em cadeia regional com várias rádios locais da Madeira, cortou a declaração do deputado Coelho depois dele mencionar a palavra Corruptos, no noticiário das 7 da tarde, quando falavam acerca das obras do laboratório de veterinária. Tenho a gravação comigo e ouvi várias vezes e nota-se que houve trabalho de corte e costura! Confirmem descarregando o noticiario daqui e ouçam tudo!: http://www.forum-ensino.com/Audio_for_Tue_Oct_14_19_00_Noticias_RJM.mp3

As rádios também são obrigadas, pela lei da rádio,a guardar as gravações das emissões de 30 dias ou 60, por isso, lá também devem ter o que foi mandado para o ar ontem!LOL

Ainda há na mamadeira gente que tem a lata de querer continuar a amamentar um dos muitos instrumentos do regime como a empresa jornal da Madeira fazendo este tipo de trabalho!? lol. Pode ter sido uma falha do sistema de gravação, mas o corte ali justamente naquele ponto é coincidência a mais e eu duvido que tenha sido cortado por ele ter dito algum palavrão!

Eu devia vender o sistema automático que tenho de gravar som de várias fontes ao mesmo tempo à ERC para eles gravarem todos os dias os noticiários de certas rádios da Madeira e verem o belo serviço público e pseudo-independente que temos aqui... Há uns tempos atras também não queriam meter as noticias da RTP-M na internet mas alguem apertou com eles e tiveram de por sempre!

Ainda falam em Madeira Livre? Vamos ser livres mas será quando nos vermos livres do PSD-M!