Filipe Menezes esta de cabeca perdida e com razao: a RTP nao lhe da espaco. O problema e que ou LFM defende a mesma insencao para a Madeira, para com o PS ou e, no minimo, incoerente. Mas, esta obvia observacao so tinha forca se existisse um verdadeiro interesse da nacao para com o que se passa na Madeira. Mas para isso era indispensavel compreender estes meandros, os jogos e os interesses. Poucos compreendem! No limite, a nossa realidade interessa a muito pouca gente no pais. Nao lhes interessa, nao vale nada e serve apenas pontualmente a varios e distintos interesses. E este e, provavelmente, o grande problema: a Madeira e uma especie de Maria vai com todos desde que existam contrapartidas e beneficios directos, quer financeiros quer politicos...
C'ma Diz O Outro #100
Há 1 dia
1 comentário:
Querer acabar com a publicidade na RTP1 é algo sem nexo! Deviam apoiar que o canal se torna-se auto-sustentável para ser necessário cada vez menos injecções de capital público!
Acabar com a publicidade na RTP1 é dizer aumentem as despesas do governo e xulem todo o povo com taxas de radio e tv na factura da luz para compensar como já se fez neste pais terceiro-mundista pintado de moderno há uns anos atras. lol.
Menezes precisa de tomar um prozac!
Enviar um comentário