quarta-feira, 5 de março de 2008

Calinadas na coerência


Será que ninguém verifica a total falta de coerência de Albuquerque? Como é possível vir fazer uma defesa da policia municipal quando em altura de campanha ousou dizer que a proposta do PS era uma "tontice". E não me venham com o argumento que o actual Presidente da Câmara o que quer é a tutela das polícias municipais, porque o que esteve em causa na campanha foi o principio e a importância desse instrumento para o apoio ao combate ao crime (libertando a PSP) que ele agora diz ser útil...Se estas calinadas dos homens fortes do PSD fossem desmascaradas convenientemente, a accountability dos votos seria totalmente diferente. Não acham?

3 comentários:

Luís Vilhena disse...

Albuquerque diz agora que é necessário uma Polícia Municipal, Bruno Pereira dizia há tempos, num programa de televisão, que a continuarmos com estes problemas de transito em crescendo, podemos chegar ao ponto de cobrarmos taxas* de entrada no Funchal....
Por este andar ainda vão desistir do Toco, da praia "Abel Xavier" e ainda vão proibir o Savoy de subir aos 16 pisos...

*http://sobrevoando.blogspot.com/2008/02/portagens-para-entrar-no-funchal.html

Anónimo disse...

Sem querer confundir a dialética política com o definhado e malogrado pseudo-ex-delfim Albuquerque, diria que o (ainda) edil do Funchal está a ser assolado por alguma senilidade.
Bem sabem os funchalenses que o exercício da coerência do seu "mayor" não é de facto, o seu prato forte. Agora vir defender a polícia municipal quando rotulou de absurda a ideia proposta pela oposição nas autárquicas de 2005...Ou estão todos com amnésia?
Mas tem mais. O seu "vice" Bruno Pereira, ainda há pouco tempo desdramatizou e "branqueou" o aumento da criminalidade imputando aos media o empolamento das situações de insegurança que os funchalenses sentem no quotidiano. Porque será que agora andam todos a virar a "cabeça ao prego"?
Isto é falta de seriedade ou é mesmo uma idiotice que transborda de um executivo sem encanto e prestes a descambar?

Anónimo disse...

Eu também reparei nessa da polícia municipal.. Uma hora dizem que é uma tontice e meses depois vem a praça dizer que as camaras precisam de mais poder para terem policia municipal a lhes fazer fretes. É assim um pouco triste.. O gajo devia ter dito primeiro... "há uns anos o PS falou nisto, na altura eu disse aquilo mas agora constato que de facto precisamos disto por isto e aquilo...." Como os Madeirenses são de memória curta, esta gente do PSD muda de opinião como um camaleão muda de cor... hehe