sábado, 5 de dezembro de 2009

Não era para ofender mas já agora...

O Senhor Jornalista Roquelino pode ter a opinião que quiser e anunciá-la onde quiser mesmo que seja num programa de debate onde aparentemente é o pivot.  Mesmo que, como ele próprio já referiu, seja um pivot com muita liberdade (é o chamado pivot líbero). 
Enfim pouco interessa, mas o que é verdadeiramente relevante é que das duas uma ou o Senhor jornalista Roquelino faz uma declaração de principio onde explica que a sua opinião segue uma preferência partidária ou, em alternativa, apresenta argumentos sólidos e justifique, objectivamente, aquiloque diz. Ora, como o Senhor Jornalista Roquelino não fez nem uma coisa nem outra, lamento mas os seus comentários foram inoportunos, desadequados e insustentáveis. Contudo peço desculpa se fui grosseiro e se ofendi. Não era a intenção...
Mas já agora deixo-lhe uma pergunta; perante a importância, a complexidade, a polémica e as consequências no mapa político regional da LFR, a RTP Madeira não devia tudo fazer para esclarecer a população que serve? Na verdade, sei que pensa como eu. Devia. Mas até hoje nada disso aconteceu, E é por isso que há quem diga que a Madeira perdeu 200 milhões e ninguém pede explicações. O fumo à volta deste tema beneficia o infractor!

Sem comentários: