Eu já tinha avisado: as falências iriam aumentar significativamente até ao fim do ano. O DN Madeira apresentou um número que só espanta a quem finge que nada se passa: aumentou 40%.
C'ma Diz O Outro #116
Há 1 dia
Aqueles que negam liberdade aos outros não a merecem para si mesmos. (Abraham Lincoln)
Eu já tinha avisado: as falências iriam aumentar significativamente até ao fim do ano. O DN Madeira apresentou um número que só espanta a quem finge que nada se passa: aumentou 40%.
5 comentários:
«Saio hoje (de uma reunião da direcção do PND) mandatado para fazer, até ao final de Outubro, um conjunto de contactos e encontros com pessoas descontentes do CDS-PP e do PSD no sentido de as captar ou convidar a constituir uma força política de direita ampla», disse hoje o líder partidário à Agência Lusa.
De acordo com Manuel Monteiro, o objectivo deste mandato «não é ir fazer um périplo a convidar pessoas a integrar a Nova Democracia, mas convidar pessoas de direita descontentes e saber se estão disponíveis a criar um novo partido».
Escusando-se a adiantar nomes, o líder partidário disse apenas que tem em suas mãos uma lista de 35 pessoas de Norte a Sul do país.
O presidente do PND disse ainda que se esta iniciativa «tiver eco positivo», vai voltar a «propor a extinção da Nova Democracia» e convidar os seus membros a «integrarem a nova força».
«Se não tiver êxito, então o PND terá em Novembro de reflectir se tem condições para ir a votos no próximo ano eleitoral sozinho ou se desiste de ir a votos em 2009», afirmou.
Questionado pela Lusa, Manuel Monteiro disse que parte para a missão de estabelecer os contactos «com uma grande expectativa».
O líder partidário justificou a iniciativa de tentar criar um novo partido com a necessidade de haver uma «direita mais dinâmica e mais fresca», que tenha «um discurso diferente» e «soluções novas» em vez de «remédios antigos».
«O país precisa de uma política de direita alargada que possa ter a coragem de sair deste círculo vicioso do discurso das obras públicas e do assistencionalismo do Estado», sublinhou Manuel Monteiro, acrescentando que «é necessário assumir a falta de uma força política à direita liberta desse discurso».
Só não vai a falência quem tem por onde ir buscar pela porta do cavalo nos estábulos do pe-pe-deia... O resto, ou investe fora daqui, ou esta desgraçado!.... Se um dia eu tiver algum dinheiro, acho que não fica nem 1 centimo na Madeira...
Por acaso retive bem as suas palavras, Dr. Carlos. E agora confirmam-se. Mas parece que nada se passa... Andam a assobiar para o lado.
não
o carlos pereira é de esquerda, ah ah ah
e o jcg sabe que o cp é um génio... de esquerda..., ah ah ah
coitado deste ps-m...
Caro anónimo
Para quem se dá ao trabalho de espalhar esses monossílabos pela blogosfera devia-se aplicar um pouco mais no que escreve!
Enviar um comentário