segunda-feira, 7 de julho de 2008

Protesto

Que desconsideração! O Presidente da Venezuela não teve disponibilidade para receber o Presidente do Governo da Madeira. Lamentável, uma "gaffe" da diplomacia da Venezuela! um homem que já foi recebido pelo Papa, pelos presidentes por essa Europa fora, pela princesa do Mónaco (consta que também a princesa Diana tinha intenção de o receber...) Agora é que vão ver com quantos paus se faz uma canoa. AJJ dará a resposta adequada ao seu amigo Hugo...Que se registe o meu profundo protesto. Foi uma despedida (mais uma!) sem glória. O que devem estar a pensar os nossos emigrantes???
Quem sabe se foi o Governo de Sócrates que boicotou mais uma grande iniciativa de AJJ? Nos tempos mais próximos ficaremos a saber toda a verdade! AJJ não se vai conter...E ainda bem!

2 comentários:

amsf disse...

Aposto que, como é seu hábito, o corajoso AJJ mal ponha os pés na Madeira dirá cobras e lagartos do regime venezuelano!

Anónimo disse...

O líder autocrático da Madeira tem uma efermidade.
Padece daquela maleita própria, de achar que o espelho que tem à frente, é maior do que aquilo que na realidade é. Nem o censuro.
Para quem sempre é endeusado e carregado em andores em locais recônditos perdidos na ruralidade do seu quintal, até fica eclipsado com a sua própria sombra que enganosamente dá-lhe a visão de um Deus-Sol resplandecente. Fica o rasto de baba dos seus súbditos e a ilusão de uma luz de miragem.
Há sóis que giram em tono da Terra. Por eles Galileu pereceu como herege. Fora da Madeira e da redoma encantada há uns insignificantes pirilampos que lampejam os seus minúsculos focos, mas que não conseguem mascarar a sua natureza de...distinto insecto.