segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Que vergonha!

Isto é uma pouca vergonha. Li no Público o seguinte:
"O Porto Santo vai estar sem ligações marítimas regulares até final de Janeiro porque o “Lobo Marinho”, o navio que assegura a linha inter-ilhas, segue terça-feira para os estaleiros de Cádis (Espanha) para a operação de manutenção anual.
Durante este período, a Porto Santo Line vai garantir aos residentes na Ilha Dourada 50 lugares por dia nos voos aéreos realizados pela Sata."
Como diz o povo, esta gente tem tudo "dado e arregaçado" e não assegura, com normalidade, as ligações entre Madeira e Porto Santo? Mas que governo é este que não acautela os interesses de todos os madeirenses?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje já é terça-feira e a última actualização do blog Ultraperiferias foi no passado sábado. Ora, todos quanto por aqui navegam sabem que LFM não consegue ficar sossegado mais do que algumas horas sem que sinta uma necessidade compulsiva de actualizar o seu blog (e ainda bem!).
Esta ausência tem pois um significado tremendo: LFM "mandou" AJJ avançar para a liderança do PSD e disputar as próximas eleições com José Sócrates. Nem mais!
Como é sabedor que o seu blog é muito lido aquém e além mar, o último post permanece destacado na ribalta a agitar consciências!
Neste momento o "núcleo duro" do PSD-M está tôdo entrincheirado a observar atentamente as reacções!
Se a coisa acontecer, não tenho a menor dúvida que será verdadeiramente desastroso para Portugal!!