sexta-feira, 27 de junho de 2008

É melhor estar caladinho!

O Senhor LFM escreveu isto:

Onde é que já vi isto?... (I)

Foi hoje noticiado que "o PS chumbou hoje os projectos de resolução do PCP para combater a crise social que, entre outras medidas, recomendavam a adopção de medidas para limitar o preço dos bens essenciais(...) O PSD absteve-se em relação aos dois projectos que recomendavam, respectivamente, um aumento intercalar dos salários dos funcionários públicos e uma actualização extraordinária das pensões para 2008 – proposta em relação à qual o CDS-PP também se absteve. Os restantes projectos de resolução do PCP obtiveram o voto contra das bancadas do PS, PSD e CDS-PP". De facto às vezes é preciso ter lata para apontar o dedo..."
***
Na verdade, o Senhor LFM vê isto todos os dias na "sua Assembleia", a da RAM: mais de 30 propostas do PS (nem conto com as da restante oposição), todas com intenção de melhorar a vida dos madeirenses foram chumbadas pelo seu PSD!
Mais, a nova Presidente do PSD Manuela Ferreira Leite já preparou uma proposta para a Assembleia da República para subsídios de 30%? Estou à espera...

2 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Rotos a falar de esfarrapados! lol, nada mais triste hehehe

Unknown disse...

Eles (PPD\S)fazem festa mas é com o dinheiro dos outros.Quando é para eles (PPD\S) assumirem custos,fogem com o rabo à seringa.
Bom fim de semana.Cumprimentos e bem haja.