terça-feira, 10 de junho de 2008

Finalmente entrei...


Desde Sexta Feira que estou impossibilitado de aceder à internet e de actualizar este blogue. Hoje, finalmente, consegui, que a minha placa funcionasse e estou pronto para os comentários habituais. Não poderia estar melhor. De frente para o mar, com um tempo magnífico e a saborear umas deliciosas lapas com a imprescindível cerveja!
Estou no hotel do meu amigo Gonçalo Monteiro, o hotel do Porto Santo, naquele bar fantástico de praia - único - onde passei os últimos 3 dias, entre Sol, leitura e com um trabalho extra, mas divertido e estimulante: tratar/cuidar das duas filhas, mas, sobretudo, brincar com elas que tanto prazer me proporciona.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Dr. Carlos Pereira.
Conheci essa realidade de fazer umas fériazinhas lá fora antes do Eng.º Sócrates ser 1º Ministro. Depois de ele ser eleito, pensei que não ia aumentar os impostos como tinha prometido!
Infelizmente, o meu vencimento não me permite constituir família. Viajar... já me esqueci qual a sensação. E mesmo que as ligações aéreas para o exterior fossem quase de borla, não conseguiria pagar. Vivam os Impostos da República