domingo, 22 de junho de 2008

Uma opinião

Gaula, do meu ponto de vista, não é suficientemente importante para colocar em causa o combate sistemático ao PSD e a este podre regime. Para isso, com todas as diferenças, precisamos de astúcia para na "guerra entre a oposição"- apenas onde é verdadeiramente diferenciador - não facilitarmos a vida a quem merece as maiores criticas.
Continuo a defender o que sempre disse: é preciso causas comuns entre a oposição e essas devem ser muito claras e admitidas frontalmente, sem facadas. Se todos forem capazes de consenso nessas matérias, ganhará a democracia e os madeirenses. Sou sensível a isto.

2 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Gaula foi um aviso que se o PS não faz um combate ainda mais agressivo, não consegue resultados em 2009. É precisso muito mais actividade e descavar os podres todos e com bons advogados para não fazerem a um de nós como fizeram ao JCG.

Anónimo disse...

É preciso continuar a limpar o PS/Madeira, e expulsar do partido todos os infiltrados que fazem o jogo do poder corrupto. Enquanto o PS/M tiver "submarinos laranja" não vai a lado nenhum.