domingo, 29 de julho de 2007

Credibilidade?


Os insultos de AJJ são habituais. Ninguém estranha. Faz parte da sua matriz de actuação. Mas deixem-me lembrar que AJJ é Presidente do GR da Madeira. Tem responsabilidades acrescidas. Devia dar o exemplo. Devia respeitar os outros. Devia ser bem educado. Não devia andar embriagado. Não devia ofender as pessoas. Devia estar disponível para o contraditório. AJJ não reflecte apenas uma certa forma de estar em democracia. AJJ é, sobretudo, um homem mal intencionado, com maus instintos e que, quase sempre, na sua luta política, exprime malvadez gratuita e ofegante. Da minha parte lamento ter de partilhar o que quer que seja com um sujeito que ofende sempre que lhe apetece e que, sobretudo, despreza o essencial dos direitos dos indivíduos que discordam dele.

2 comentários:

MMV disse...

O Dr. Alberto João Jardim é um bom político... Não faz promessas, ele tem obras...

Fala de maneira que o povo português o entenda, e sem demagogia!

Os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

O tio Alberto faz obra enriquecendo as suas proprias empresas madeirenses cobertas pelo paraiso fiscal da Madeira, certo ou errado?
Se for errado, provem o contrário!
Nota: O desenvolvimento da Madeira que se referem é ao desemvolvimento no Funchal ou em toda a Madeira? è que por ali há muita fome e carencias sociais!!