quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Solidariedade a quê?

Bruno Pereira, Vice Presidente da CMF, demonstrou publicamente solidariedade a Rui Marote, o mais recente arguido no caso de corrupção na CMF. Já vi de tudo mas mostrar solidariedade à prevaricação é um caso sério de transparência na política. Venham mais destes!

2 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

F**in Breaking News: Coito Pita do pe-pe-deia mete Caixa de Crédito Agrícola pelos olhos dentro dos Madeirenses: Diz o ze povinho da RAM que estão a receber cartas de adesão nesta entidade financeira sem sequer terem dado as suas moradas postais. Recebem um envelope cheio de papelada onde consta que quem quiser aderir agora, só paga 6000eur por cada titulo de capital e que depois de 31 de outubro vão ter de pagar uma joia. As cartas foram enviadas a 22-9-2008. Algo interessante é que no site deles ccammadeira.com não aparece o quadro de meninos que estão a frente disto mas na papelada enviada, aparecem estes ilustres lol:

- Comendador(tenho de ver o que quer dizer isto no diccionário lol) Jorge Sá
- Dr. Filomeno Paulo. Medico ex-presidente do CHF.(EX-, caput, ja foi)
- Eng david caldeira empresário, ex-quadro do banco CGD (mais um EX-lol)
- Dr Joao Santos, Economista, presidente do concelho de gerencia da cimentos da madeira (Só falta o Jaime Ramos aqui ou alguem da AFA LOL!)
- Dr. Eduardo Jesus, economista, presidente da ordem dos economistas na madeira,(Eu se fosse presidente de uma ordem,pensava duas vezes antes de ter o meu nome numa coisa destas lol, mas cada um faz o que lhe convém)
- Isabel Maria Andrade Silva(Empresária)

Já há tantos bancos... quem raio vai cometer a loucura de meter dinheiro numa coisa destas? Só faltava meterem uma ficha de adesão no pe-pe-deia mamadeira dentro do envelope LOL!

José Freitas disse...

O Vice Bruno Pereira mostra solidariedade com um arrolar de ilegalidades, sinal que as subscreve tendo sobre as mesmas, informação priveligiada.
Será que é a mesma solidariedade com se desfez da sua moradia da Urbanização-VIP ao próximo incauto que lhe apareceu à frente?