terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não deixo como está!

Há nos comentários de LFM, a respeito do PS M, uma patetice intrínseca. Não é defeito, é feitio. Para este alto funcionário do parlamento (que deveria ter um "pingo de verticalidade" e evitar pronunciar-se sobre deputados, e opiniões de deputados, sobretudo de outros partidos) desde que se ganhe eleições passa-se a ter legitimidade para tudo, e vice-versa. Tontice jardinista!
Já agora, para deixar o Chefe de gabinete do Presidente respirar melhor e sossegar o seu ímpeto raivoso que demonstra sempre que procura responder a alguém que o critica desafio-o a assumir o seu lugar na ALRAM. Com esta atitude, ganha de imediato a legitimidade para fazer o que tem feito. Como está, enquanto chefe de gabinete, reafirmo, e sei que não me engano (mesmo que isso lhe doa), não tem nenhuma legitimidade para fazer o que faz. Da minha parte não lhe admitirei...Veremos.

1 comentário:

amsf disse...

Parece que essa ideia jardinista de que o juíz dos políticos é o eleitor caiu por terra com a recente condenação do sr. AJJ! O voto popular não pode substituir-se aos tribunais...