quarta-feira, 14 de maio de 2008

A causa das coisas no parlamento

Apesar de não estar na Madeira, li que o líder parlamentar do PSD (Sr. Jaime Ramos) chamou, entre outras coisas, garoto, ao líder parlamentar do PS (Victor Freitas). Esta é que é a dignidade que o PSD reclama para o parlamento? Depois, sem surpresas - até o público previu - chumbaram uma proposta séria e consistente (do PS) para reformar o trabalho parlamentar que o PSD "estoirou" com tantos anos de défice democrático.

2 comentários:

Unknown disse...

O problema da Madeira,dos PPDs, da assembleia regional,não é déficit democrático,mas sim de cultura democrática, em virtude dos PPDs ainda viverem à custa da acção psicológica,emanada do chefe,coisa que este é mestre,desde o anterior regime,da "Vóz da Madeira" e, assim,"lá vamos cantando e rindo..".

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Para o eleitorado da mamadeira ainda é pouco! Se não fossem tão parvos não votavam neles tantos anos seguidos dando-lhes maiorias absolutas. O pior é quem se lixa é a oposição que tem de ouvir daquelas sem poder fazer nada. O pe-pe-deia quando não tem argumentos, começa a chamar nomes aos outros... É o desespero deles.