sábado, 8 de dezembro de 2007

Propostas do PS VI

Proposta que permite recuperar a normalidade em termos de planeamento e ordenamento do território, devolvendo a possibilidade de dinamizar um modelo de desenvolvimento sustentável:


Modelo de planeamento geral da RAM: criação de uma Comissão Técnica capaz de, no prazo de 2 anos, restabelecer a normalidade nos instrumentos de planeamento da RAM, designadamente os POOC’s, o POTRAM, os PDM’s, o POT, entre outros.

1 comentário:

Anónimo disse...

É lixado ter tanto trabalho a fazer este tipo de propostas com muito boa qualidade e os PSD's ainda se rirem quando eles deviam era chorar e ter vergonha do que tem andado a fazer na Madeira... Meteram essa ilha num beco sem saída, um lugar onde a economia está a cair na decadência, onde os jovens tem de ir para fora lavar pratos ou trabalhar nas limpezas ou construção porque na Madeira não encontram forma de pagar uma casa, um carro e ter uma vida decente. Sei onde estão muitos jovens talentos que não encontram emprego ai e tem de ir pra fora ou acabar numa caixa de supermercado ou em casa a pastar. Já é tão grave que não é só pessoal das áreas das artes e letras, agora já toca aos engenheiros, médicos e enfermeiros... todos em casa a pastar... Estou preocupado com o meu futuro porque vejo que só quem anda a mamar nas leitarias do PSD-M é que vive bem na Madeira, os outros, dão o coiro como animais, são explorados e vivem toda a vida de joelhos com salários miseráveis e preços de tudo bastante elevados que só dá para comer... SERÁ QUE VAI CHEGAR O DIA EM QUE O POVO MADEIRENSE VAI ACORDAR DO SONHO E ENXERGAR QUE ESTÁ A SER ENGANADO E QUE ESTÁ A HIPOTECAR O FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS?