sábado, 15 de dezembro de 2007

Anormal?

O DN Madeira de hoje diz que o último dia de debate, na especialidade, sobre o orçamento da Região, foi uma sessão anormal. Eu diria que depois de todos estes anos finalmente a discussão do Orçamento teve um percurso normal. Dir-me-ão, uma forma diferente de interpretar os acontecimentos de ontem na Assembleia. Eu respondo, maus hábitos!

2 comentários:

Anónimo disse...

A malta da laranja azeda tá muito mal habituada... hehe. Finalmente já estou de férias na Madeira e pra me darem as boas vindas, dia 17 vou a tribunal para ser interrogado num processo queixa-crime que o pe-pe-deia de sao vicente meteu contra mim por eu escrever verdades no meu site miradouro.pt. Você tem alguma imunidade parlamentar que me empreste? :) Isto aqui vai num caminho tão bom que eu até vou renovar toda a documentação da Venezuela (tenho nacionalidade dupla) para no caso de um dia isto ficar ainda pior, ter pra onde fugir e pedir asilo político, hehe. Bom natal :)

amsf disse...

LOL! Essa tem piada...um refugiado político da Madeira...na Venezuela!!! Nos bons velhos tempos da Guerra Fria essa situação dava uma grande operação de propaganda...neste caso contra a Madeira! Porque isso não é usual as autoridade venezuelas ainda vão suspeitar de si...Boa sorte para esse "Processo Kafkiano!.