quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Bodes...

Três bodes expiatórios" serviram de argumentos para os membros do GR justificarem os problemas da Madeira: Sócrates, União Europeia e Banco Central Europeu - mais um dia de discussão e D. Afonso Henriques ainda ia ter culpa nos problemas da Madeira. Nenhum dos governantes se preocupou com um aspecto importante: os governantes governam e apresentam soluções para os problemas. Quem não quer governar, ou não sabe, inventa desculpas...

2 comentários:

amsf disse...

Não sei a que propósito é que falaram do BCE mas se foi por causa do aumento dos juros já é bom pois o normal é culparem o governo da República por isso. Normalmente saem vencedores dessas acusações absurdas pois a generalidade das pessoas não sabe como é que a economia funciona, não fazem a mínima ideia que os governos pouca influência têm sobre as taxas de juro.

Anónimo disse...

Eu admiro é a paciência que vocês têm para aturar sempre a mesma coisa... As desculpas do costume, a desresponsabilização constante de tudo e todos desde que tenham um cartão alaranjado na carteira e ainda dão-se ao luxo de faltar o respeito a toda a gente... É verdade... E aquilo do accidente vai a culpa morrer solteira? É mais do mesmo... Só mesmo na Madeira... lol.