A reconstrução da Madeira pós a tragédia de 20 de Fevereiro carece de planeamento e prudência. Isto não é um argumento com intenção política, é o único caminho sério para uma reconstrução competente que permita a utilização de recusros públicos de forma ponderada e transparente. Não estou certo que o Governo do PSD esteja disponível e preparado para este desafio. Receio que tudo ficará como dantes e ainda pior! Contudo, é do mais elementar bom senso que seja dado o beneficio da dúvida se bem que o tempo escasseia para que o PSD demonstre saber como cumprir este objectivo a bem dos madeirenses e não dos interesses partidários (beneficiando outros interesses privados), como tem sido habitual.
Um discurso insultuoso e vergonhoso
Há 8 horas
2 comentários:
Vejamos o lado positivo ... a Cidade vai ser alargada e o temporal contribuio para que se poupa-se o transporte de matrial para respectivo alargamento...
come diz o pove : isse vai dar bom vai!
Caro Carlos Pereira,
Obviamente que tudo ficara com dantes.
O novo ciclo politico anunciado pela criatura é só para o estrangeiro.
A pergunta que faço é a seguinte: a solidariedade é só para os de fora ou tb inclui as empresa de construção civil de cá, de quem faz transportes, de quem vende ferro e cimento.
será que tb vão contribuir ou será apenas mais da mamadeira do costume??????
Enviar um comentário