Todos os dias, e numa cadência impressionante, o Governo da República anuncia medidas de apoio aos madeirenses decorrente da tragédia de 20 de Fevereiro. Por exemplo, ainda hoje tomei conhecimento que o apoio ao abate de automóveis para a Madeira irá triplicar (3 000 euros em sede de imposto) para viaturas com qualquer idade (novas, velhas, assim-assim).
Ora, urge perguntar, com toda a clareza, o seguinte: temos ou não temos governo próprio? Temos ou não temos um orçamento da Região? Sendo assim, a ser positiva a resposta às perguntas anteriores, como parece óbvio, porque razão o Governo Regional ainda não apresentou uma única medida da sua autoria para apoiar a recontrução. Mais grave. Porque razão o Governo Regional ainda não propôs uma óbvia alteração do plano e orçamento de modo a contemplar a ajuda à calamidade que estamos a enfrentar?
Ou será que a CONTENÇÃO que o PSD advoga não é por consideração às vitimas mas antes para garantir que ninguém se lembre que eles existem e, por isso, ninguém lhes pede o óbvio: Mudanças nas Políticas e Alterações nas Prioridades!
Um discurso insultuoso e vergonhoso
Há 9 horas
3 comentários:
Caro Carlos Pereira,
A pergunta que deixo é simples a madeira tem governo ou agencia de comunicação para promover o Alberto João a deus infalivél na terra?
A madeira tem governo ou esta " coisa " serve apenas para a "gestão" de tachos e distribuição do dinheiro pelos mesmos do costume?
A madeira tem governo ou tudo se faz para que tudo permaneça na mesma?
Caro Carlos Pereira,
quem comparticipa os restantes 1000 euros no abate dos carros?
Porque será que o Governo SOCIALISTA da República não vos quer como interlocutores? Nem vos liga! Responda se tiver coragem
Enviar um comentário