segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O parlamento as saídas e os comentários de MTC

É pena que Miguel Torres Cunha tenha tantos altos e baixos. Da mesma forma que é capaz de comentários lúcidos e sustentados também é capaz de observações quase non sense e insustentadas a roçar a treta provinciana.
Julgo, aliás, que Miguel Torres Cunha passou-se ou, então, anda a beber informação junto de quem não deve e sobretudo de quem pouco sabe do assunto. Em qualquer dos casos para um comentador é grave que não perceba que a lei é uma e só uma. Que não perceba, insisto, que faz pouco sentido que o deputado nono e décimo da lista de deputados (do PS Madeira) esteja em funções no parlamento regional enquanto o deputado oitavo sai da ALRAM. Isto é óbvio, básico, coerente,  simples de perceber e, sobretudo, é o que manda a lei! O resto é treta e comentário perverso e maldoso. O problema caro Miguel não é, nem pode ser,  o tipo de pedido ou de formalização do deputado que entra ou que sai (o seu comentário sobre o pedido de Jacinto Serrão não tem pés nem cabeça á luz da lei e da constituição!). Por isso as observações sobre este tema, feitas por MTC é manifestamente infeliz e soa a parcialidade (pode não ser, mas parece!). Já agora, sobre o comentador Marco Freitas e os seus pseudo-comentários o melhor é nem fazer comentários....

3 comentários:

Anónimo disse...

o jaime leandro devia dar o lugar a quem de direito. devia ter vergonha estar a ocupar um lugar que não lhe pertence. é verdade q o PPD fez de propósito mas o jaime leandro devria ser homenzinho e renunciar.

Anónimo disse...

o sr dr CP não é jurista. não sabe do q está a falar.

Anónimo disse...

Não me diga que ainda perde tempo a ouvi-lo. Aquilo não passa de fogo de vista.